Troca e Devolução

A Psiloshop efetuará a troca do produto no prazo máximo de 7 dias úteis do seu recebimento, desde que esteja na embalagem original, sem violação do lacre e nenhum indício de uso. O cliente poderá optar pela troca do produto ou a devolução do dinheiro.

Para devolução do pagamento por conta de desistência, o valor será estornado após nossa equipe receber e conferir todos os produtos devolvidos.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como recebemos do fabricante.

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

Não aceite a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada. Confira os produtos no ato da entrega.

Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não abra e nos comunique para realização da troca.

Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo será substituído apenas após devolução.

Caros clientes e amigos,

Continuamos trabalhando normalmente, recebendo novos pedidos e enviando os produtos pelos Correios todos os dias.

Gostaríamos de esclarecer que, apenas dos Correios terem aumentado os prazos de entrega, eles continuam trabalhando e as entregas estão acontecendo normalmente.

Por conta da pandemia, estamos entregando os pedidos somente pelos Correios.

Devido a situação de estamos vivendo com o COVID-19, estamos tomando todos os cuidados necessários com prevenção e higiene. Nossa equipe é muito comprometida e essas medidas não tem gerado nenhum atraso nos envios.

Esperamos que a vida de todos nós volte ao normal o mais rápido possível.

Abraços da Equipe Psiloshop.