F.A.Q - Perguntas e Respostas

Encontre a resposta da sua dúvida aqui!

ENTREGAS E CORREIOS

  1. Fiz a compra, paguei, recebi o código de rastreio, mas ele não funciona. Porquê?
    Isso é normal, o código de rastreio é inserido assim que rodamos o pedido em nosso sistema de ERP. Somente após a coleta dos pacotes e a inserção dos dados nos correios é que passa a ficar ativo. Isso sempre ocorre por volta das 14h00 ( dias úteis )
  2. Fiz a compra, escolhi modalidade de PAC – Mini envios, e quando consulto consta apenas “objeto postado” e está assim há dias.
    Isso ocorre porque a modalidade PAC – Mini Envios tem rastreio parcial, ele somente mostra a data e hora que o objeto foi postado e depois somente atualiza quando sai para entrega.
  3. É preciso ter alguém em casa para receber?
    Sim. Como as encomendas são registradas, é sempre necessário alguém para assinar.
  4. Não posso receber a encomenda em casa, como faço?
    Você pode mandar o pacote para qualquer agência dos correios, caso você não consiga receber em casa, é só colocar o endereço da sua agencia de sua preferencia no local do endereço de entrega, e no seu nome você sinaliza que é posta restante. Um exemplo, se você chama “Carlos Eduardo” no campo nome você coloca Carlos Eduardo ( Posta Restante).
  5. Meu pacote voltou, e agora?
    Caso tenha ocorrido algum erro na hora do preenchimento do pedido ou não havia ninguém para receber no ato da entrega, o pacote ira retornar, sendo assim necessário a compra de um frete avulso para fazer o reenvio do produto. Esse frete poderá ser adquirido neste link:
    https://psiloshop.com.br/shop/frete_avulso/frete_avulso/

CONSUMO

  1. Nunca usei cogumelos, o que devo saber antes de tomar?
    Fizemos um tutorial para quem nunca usou cogumelos, é bem interessante a leitura antes de consumi-los, deem uma olhada no link abaixo:
    https://www.psiloshop.com.br/uso-responsavel-2/